Secretaria Municipal de Saúde






Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.

Artigo Artigo XXV da Declaração Universal de Direitos Humanos



Saúde, Ciência, Pesquisa, Arte, Cultura, nossa gente da SMS, e o que mais possa interessar.



Organizado por William H Stutz

Veterinário Sanitarista

whstutz@gmail.com



Este Blog é independente, sem vínculo oficial com instituição alguma.
Todos
estão convidados a contribuir com informações de interesse coletivo.





segunda-feira, 17 de março de 2008

Dia de integração


Liliane Tannús em preleção

Recém-admitidos da Saúde participam de dia de integração

Funcionários recém-admitidos pela Prefeitura de Uberlândia, pela Missão Sal da Terra e pela Fundação Maçônica Manoel dos Santos participaram hoje, dia 17 de março, do primeiro encontro do projeto Integração dos Colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde. Promovido pela Diretoria de Gestão de Pessoas do Trabalho e Educação no SUS, o encontro contou com a participação de 155 colaboradores admitidos nos meses de dezembro/2007, janeiro e fevereiro/2008 nas três instituições.

O objetivo da Integração, segundo a coordenadora da diretora de Gestão de Pessoas, Liliane Tannús, é proporcionar informações, conhecimentos dos aspectos organizacionais da Secretaria Municipal de Saúde, da rede SUS em Uberlândia e criar um ambiente de motivação entre os colaboradores, bem como informá-los sobre os direitos, deveres, serviços e benefícios oferecidos pelas instituições e parcerias conveniadas.


Na abertura do encontro, o presidente da Fundação Maçônica Manoel dos Santos, Luizmar Alves de Oliveira, saudou os presentes, juntamente com outros colaboradores da entidade.

O assessor municipal de Saúde, Mauro Lima, na oportunidade representando o secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues da Cunha, destacou: “Todo cidadão que vem trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde deverá ter o propósito de se doar, pois este é o princípio básico do colaborador, se doar em prol do próximo”.


Cristina Gonçalves - Segesc/PMU