Secretaria Municipal de Saúde






Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.

Artigo Artigo XXV da Declaração Universal de Direitos Humanos



Saúde, Ciência, Pesquisa, Arte, Cultura, nossa gente da SMS, e o que mais possa interessar.



Organizado por William H Stutz

Veterinário Sanitarista

whstutz@gmail.com



Este Blog é independente, sem vínculo oficial com instituição alguma.
Todos
estão convidados a contribuir com informações de interesse coletivo.





segunda-feira, 10 de março de 2008

Homenagem

Vânia Martins foi homenageada na Câmara Municipal




A coordenadora administrativa da Unidade de Atendimento Integrado – UAI Luizote, Vânia Maria Martins, foi homenageada sábado, dia 8, às 9h, na Câmara Municipal de Uberlândia. A homenagem foi o reconhecimento pelo seu trabalho prestado à comunidade. Vânia recebeu o diploma de honra ao mérito, juntamente com outras mulheres que se destacaram em Uberlândia durante o ano de 2007.

Assistente Social formada em 1989 e pós-graduada em Administração Hospitalar, Vânia Maria assumiu a coordenação da UAI Luizote em setembro de 2003, mas já era funcionária pública concursada desde 1991. Em sua carreira, ela trabalhou também como gerente da Unidade Básica de Saúde do bairro Patrimônio e no Centro de Educação Especial de Uberlândia – CEEU.

Vânia é casada com João Batista Pires e é mãe de Arthur Henrique Martins Pires (14 anos) e Ana Luiza Martins Pires (10 anos).

Parabéns Vânia do Blog da Saúde pela merecida homenagem