Secretaria Municipal de Saúde






Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.

Artigo Artigo XXV da Declaração Universal de Direitos Humanos



Saúde, Ciência, Pesquisa, Arte, Cultura, nossa gente da SMS, e o que mais possa interessar.



Organizado por William H Stutz

Veterinário Sanitarista

whstutz@gmail.com



Este Blog é independente, sem vínculo oficial com instituição alguma.
Todos
estão convidados a contribuir com informações de interesse coletivo.





segunda-feira, 23 de abril de 2012

Conversa de roda



A Oficina Cultural abre as portas para promover a pluralidade de ideias, conceitos e análises pertinentes à diversidade cultural de Uberlândia. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e pela Diretoria de Assuntos Afro-Raciais (Diaafro), o Conversa de Roda promove a reflexão e incentiva o debate de diversos assuntos.

Na edição de abril, o projeto evidenciará trabalhos que se destacaram pela implementação de ações de valorização à cultura negra nas escolas. O encontro será realizado na próxima quinta-feira (26), às 19h30, na praça Clarimundo Carneiro, 204, Centro.

Serviço: O quê: Conversa de Roda – “A Cultura Afro e sua Transversalidade na Escola” Quando: 26 de abril (quinta-feira), às 19h30 Onde: Oficina Cultural de Uberlândia – Praça Clarimundo Carneiro, 204, Centro Entrada gratuita

Fonte: Portal da Prefeitura de Uberlândia