Secretaria Municipal de Saúde






Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.

Artigo Artigo XXV da Declaração Universal de Direitos Humanos



Saúde, Ciência, Pesquisa, Arte, Cultura, nossa gente da SMS, e o que mais possa interessar.



Organizado por William H Stutz

Veterinário Sanitarista

whstutz@gmail.com



Este Blog é independente, sem vínculo oficial com instituição alguma.
Todos
estão convidados a contribuir com informações de interesse coletivo.





segunda-feira, 3 de junho de 2013

Para cinéfilos

"Alguns dos principais e mais expressivos filmes da carreira do ator norte-americano Marlon Brando podem ser conferidos na mostra do Cineclube Cultura deste mês, na Oficina Cultural. As sessões acontecem aos sábados e domingos, sempre às 20h, na sala Roberto Rezende. A Oficina Cultural fica na praça Clarimundo Carneiro, 204, no bairro Fundinho. A entrada é franca.

A carreira de Marlon Brando é uma rica fonte de pesquisa para se pensar a atuação no cinema. A maioria das pessoas não tem a dimensão de sua influência e veem nele apenas um galã de Hollywood. Brando libertou o ator, livrou-o de preconceitos e rótulos, aproximou-o da alma do personagem. Ele mudou os paradigmas da atuação, tornando-se assim um dos mais importantes artistas da história do cinema.

Esta é uma mostra para ser apreciada por atores ou simplesmente por admiradores de Marlon Brando."

Confira a programação aqui www.uberlandia.mg.gov.br