Secretaria Municipal de Saúde






Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.

Artigo Artigo XXV da Declaração Universal de Direitos Humanos



Saúde, Ciência, Pesquisa, Arte, Cultura, nossa gente da SMS, e o que mais possa interessar.



Organizado por William H Stutz

Veterinário Sanitarista

whstutz@gmail.com



Este Blog é independente, sem vínculo oficial com instituição alguma.
Todos
estão convidados a contribuir com informações de interesse coletivo.





quinta-feira, 20 de junho de 2013

OAB de Uberlândia apoia movimento

OAB de Uberlândia publica nota em apoio à manifestação e convoca advogados

Da Redação do Jornal Correio

A OAB de Uberlândia (Ordem dos Advogados do Brasil) convocou todos os advogados, estagiários e estudantes de Direito para participarem da Manifestação popular marcada para esta quinta-feira (20), em Uberlândia. A caminhada está marcada para começar às 17h, na Praça Clarimundo Carneiro.

“A OAB apoia integralmente a manifestação popular por um serviço público de qualidade, pela moralização da política e pelo avanço da democracia”, destacou a nota, que no entanto, repudia qualquer ato de violência. “Repudia-se qualquer ato de violência, seja ao patrimônio público ou privado e a qualquer autoridade constituída, cabendo a esta propiciar condições de segurança para que as manifestações ocorram pacificamente”, completou.

A Ordem orienta a todos os associados que compareçam com trajes forenses e se possível com o botom da OAB.

Seguindo a onda nacional, a nota diz que “a OAB assevera ainda que o apoio aqui consignado é suprapartidário e que confia nas instituições políticas de nossa cidade.”

Confira a nota na íntegra na página da OAB

( Nota do BS: Está no Facebook. Nós servidores da Prefeitura não temos acesso ao FaceBook  em nossos postos de trabalho, acessem  em casa )

Confira a nota na íntegra na página da OAB.